Ainda faltam alguns meses para a Apple lançar os seus próximos iPhones no mercado global, mas diversos vazamentos já apareceram na web. O de hoje é sobre os possíveis preços desses dispositivos na China. Ao que parece, os modelos mais básicos não devem sofrer nenhuma alteração em relação ao que já é praticado atualmente para os iPhone 6s.
Portanto, um modelo básico de iPhone 7, com 32 GB de armazenamento, custaria no país asiático 5.288 yuanes, o que representa R$ 2.727 na cotação de hoje, quando real vale quase o dobro da moeda chinesa.Em dólar fica por 798,755 USD e em Kwanzas Moeda angolana fica por 131.843 kwanzas.
Vale destacar, entretanto, que esse modelo básico agora vem com o dobro de armazenamento, uma vez que a Apple estaria eliminando a opção de 16 GB do seu catálogo para o iPhone 7. O iPhone 7 Plus mais básico, também com 32 GB, custaria 6.088 yuanes ou cerca de R$ 3 mil.
Esses preços vêm de um vazador de informações da rede social chinesa Weibo que tem um histórico bem confiável com esse tipo de coisa. Ele ainda comentou que a Maçã lançaria três dispositivos em vez de dois: iPhone 7, 7 Plus e 7 Pro. Não se sabe exatamente o que o Pro teria a mais comparado com os dois outros modelos, mas ele seria consideravelmente mais caro.
O iPhone 7 comum seria vendido em opções de 32, 64 e 256 GB, e os dois outros ficariam em 32, 128 e 256 GB. Infelizmente, não há como confirmar essas informações, mas esses valores parecem bem realistas para o mercado chinês.
0 comentários