Snapchat,
desde que se tornou uma companhia pública, ainda não havia realizado
uma chamada de ganhos fornecendo mais detalhes da empresa para
investidor. Agora, finalmente, ele fez isso: e o cenário não é muito
bom.
Primeiro, o Snapchat possui 166 milhões de usuários ativos
diariamente, um aumento de 36% quando comparado ao mesmo recorte de
tempo em 2016. Contudo, o aplicativo ainda fica atrás do Instagram
Stories, recurso mais novo do Instagram — e, praticamente, "uma cópia"
do Snapchat — que já ultrapassou os 200 milhões de usuários ativos.
Apesar dos bons números acima, as perdas totais do Snapchat aumentaram para US$ 2,2 bilhões — a maioria é relacionada ao bônus de ações após abertura da IPO. Sobre receita média por usuário, hoje ela está na casa dos US$ 0,90.
O trabalho do Snapchat, agora, é convencer os investidores que eles podem aumentar o crescimento do número de usuários e tornar o negócio mais lucrável. Abaixo, você vê o gráfico de perdas entre os trimestres, feito pelo The Verge. Lucre mais: O Superlógica Xperience te garante dois dias de imersão no mundo dos negócios Patrocinado
0 comentários